segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LANTERNA DE LASER ATRAPALHOU O CORINTHIANS



A luz do lanterna Náutico, quem diria, acabou ofuscando o Corinthians e quase derruba o gavião. O time dos Aflitos, como é conhecido o bairro em que fica o estádio do Náutico, e que acabou batizando também a equipe, acabou afligindo o Timão.
É certo que o Corinthians jogou com um time desfalcado, mas e o Náutico, lá na beira do abismo da segundona, por acaso, é um time completo?!

Apesar do resultado do jogo, com a ausência de Emerson Sheik, o Tite, finalmente, conseguiu ficar 90 minutos sem se preocupar com uma provável expulsão do jogador. Quer sensação melhor do que essa?!

Tite não quer ouvir a torcida, sempre pedindo Zizao, e, muitíssimo pior, prossegue promovendo bullying contra o coitado, mas o chinês não perde a esperança de entrar em campo. Foi visto fazendo aquecimento no vestiário... depois do jogo, e precisou ser empurrado pelos companheiros para baixo do chuveiro, até entender que a partida já tinha terminado.

O maior problema é que o Corinthians continua se fodendo, e cada vez mais, sem nenhum prazer, se afastando do ponto G4 (grupo). Na quarta-feira, vai tentar esquentar a relação jogando contra o Botafogo (conhecido como “Fogão”) sem nem poder usar “KY”. Ou vai ou racha (do verbo “rachar”) Que ninguém pense em “racha”, substantivo feminino. Eu nem pensei nisso (vamos deixar  claro) ao escrever, embora ... tenha pensado.

O Tite parece meio indeciso sobre o melhor esquema tático a utilizar, mas se a coisa continuar assim, vamos ter que contar com a astúcia do Chapolim para nos libertar e conduzir para a Libertadores, com a ajuda de São Jorge.
Laser nas estrias da mãe dos outros é refresco


Nenhum comentário:

Postar um comentário