domingo, 1 de setembro de 2013

MINICÉREBROS DOURADOS



Cientistas do Instituto de Biotecnologia Molecular da Academia de Ciências da Áustria conseguiram criar minicérebros a partir de células-tronco embrionárias. Essas estruturas possuem apenas quatro milímetros, aproximadamente do tamanho de uma ervilha. Muitas loiras estão “se achando”, só porque o cérebro delas é um pouco maior. Mas esquecem que um minicérebro demora somente um mês para estar formado e poder ser utilizado, portanto, muito mais rapidamente do que o de qualquer loira. A única semelhança com o cérebro das loiras é que esses minicérebros, de acordo com os pesquisadores, apresentam estruturas comparáveis ao cérebro de um feto de oito semanas.
Já há rumores de que alguns grupos de loiras estão preparando uma passeata, a Marcha das Oxigenadas, pedindo a valorização da classe. Embora tenham escrito clace” em alguns cartazes. Chegaram a assediar o Louro José para que participasse, mas ele recusou, dizendo que era um louro fiel e não um... galinha.
Acho que essa mulherada não tem noção do perigo e está se expondo muito. Os cientistas, cada vez mais pressionados pelas sociedades protetoras de animais, dizem que, muito em breve, pretendem abandonar os experimentos utilizando os ratinhos de laboratório. Daí, pra alguma quadrilha começar a sequestrar e traficar loiras para as experiências é um pulo. Se eu fosse elas, não ficaria dando ideia...
Imagem zumbionerd.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário