sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BANANAS DE PIJAMAS PÕEM O CORINTHIANS PRA DORMIR



O Grêmio é conhecido como os bananas de pijamas, no Sul, mas quem acabou dormindo de touca foi o Corinthians. O Timão tá parecendo um gato: está há sete vidas sem vencer.

Sheik continua no mato sem camelo, mas está chegando cada vez mais perto de acertar dentro do gol. Enquanto isso, Pato... quá, quá quá... Só mesmo rachando o bico (dele, claro).

Tem jogador pensando em procurar Pai de Santo pra fazer uns trabalhos e ver se a coisa se ajeita. Guerrero, que não marca gol desde o dia 1º de Setembro, mesmo não acreditando nessas coisas, já pensa em deixar a chuteira no sereno por 7 dias. Se não der certo, disse que vai ter que apelar e deixar São Jorge de ponta cabeça até o santo começar a fazer o  time se acertar.

Muitos torcedores já começam a pedir a cabeça de Tite e querem Mano Meneses de volta. Acho isso uma bobagem. Será que estão querendo trocar... sete por meia dúzia, pô?!

Pastores evangélicos foram vistos rondando o C.T. do Corinthians, tentando convencer os conselheiros do Timão a fazer uma sessão do descarrego, cobrando só o dízimo calculado sobre o salário do Pato. Tem conselheiro que ficou tentado com a proposta. Particularmente, acho que tá barato pra caramba.

No jogo de volta, o Corinthians pode até empatar, desde que seja com gols para conseguir a vaga. Tite ficou todo animado. Parece que já aprendeu como se empata.
Pato que dorme acorda na panela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário