sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JOSÉ DIRCEU VAI LAVAR ROUPA TODO DIA



José Dirceu, um dos condenados no escândalo do mensalão, já perdeu a esperança de que o Supremo Tribunal Federal aceite os recursos para um novo julgamento ou a diminuição da pena. Dirceu, que sempre alegou inocência, provou que é mesmo um sujeito nota 10. Foi condenado  a 10 anos e 10 meses de prisão em regime fechado. Só entrará em regime semiaberto – em que é obrigado somente a dormir na cadeia – quando completar um sexto da pena. Essa coincidência na quantidade de anos e meses, deixou os banqueiros de jogo do bicho tão preocupados que proibiram apostas com o número 10. Já pensou se o povo começa a jogar e o número sai. Ia quebrar muita banca.
Para encurtar o tempo para o regime semiaberto, decidiu provar que sempre foi um moço prendado, com vocação pra Amélia. Vai cozinhar e lavar roupa na prisão. Parece nem se importar com a velha piada do “Se lavo, não cozinho. Se eu cozinho, não lavo”. A mulher tá preocupada que ele tome gosto pela coisa. Com algum esforço, é capaz de sair do tanque com uma barriga tanquinho.
Existe a possibilidade de que a pena seja cumprida em Limeira. Mas o ex-ministro deixou claro que o nome da cidade é mera coincidência, e que não tem vocação pra laranja. Sabia que poderia ser pior. Antes Limeira, né? Já pensou na gozação, se fosse mandado pra Laranjal Paulista?
Alguns representantes da chamada bancada evangélica  reuniram-se com a presidente Dilma Rousseff preocupados com o tempo que Dirceu pode passar na prisão. O medo deles é de que o ex-ministro da Casa Civil possa  se converter e, ao sair, decida fundar a  Igreja Mensalista Mundial ou coisa parecida. Afirmam que não irão aceitar concorrência desleal.
Que agonia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário