sábado, 21 de setembro de 2013

O CARRO DE CHIQUINHO SCARPOU DESSA



Chiquinho, primo de Huguinho, Zezinho e Luisinho Scarpa, tinha afirmado que iria enterrar um de seus carros, um Bentley, avaliado em R$ 1,5 milhão, e que a ideia surgiu após assistir a um documentário sobre os faraós egípcios. Chiquinho fez questão de ressaltar que esse é seu bem mais precioso e queria utilizá-lo no outro mundo. No início, as ex-mulheres ficaram apavoradas. Se fosse seguir a cerimônia à risca, isso significaria que elas seriam enterradas junto, como era tradição no Egito antigo. Só se acalmaram quando ele repetiu, escandindo as sílabas: “eu disse bem pre-ci-o-so”. As ex-sogras também respiraram aliviadas, depois que Chiquinho garantiu que não precisaria de adubo.

O empresário tratou logo de tranquilizar a noiva, Marlene Tuffi, garantindo que não tinha a menor pressa em encontrar o carro do outro lado.  

Na verdade, tudo não passou de uma jogada de marketing para apoiar a Semana Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos. O slogan da campanha é “Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”. Chiquinho Scarpa acabou calando a boca de muita gente que achava que nem coração ele tinha.

A cerimônia contou com coroas de flores e até choro de Chiquinho, mas, no momento em que a primeira pá de terra ia ser jogada, o empresário gritou: “Parem o enterro” e chamou a imprensa para dentro da mansão, anunciando a campanha. A encenação foi tão convincente que Scarpa já está sendo cotado para o novo reality show da Rede Bandeirantes, o “Homens Ricos”.

Dizem que quando mandou parar o enterro, a noiva gelou e começou a gritar para Chiquinho: “Amor, você prometeu que não enterraria a mamãe junto”. Pensou que ele tivesse mudado de ideia.

 
A ciência comprova: Chiquinho Scarpa tem, sim, coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário