domingo, 8 de setembro de 2013

SÃO LONGUINHO NÃO SALVOU A AUSTRÁLIA



A seleção brasileira venceu no estádio Mané Garrincha e agora corre o risco de ser processada. Esqueceu que zoofilia é crime e acabou fazendo um canguru perneta com a Austrália. Felizmente, pode alegar que o ato foi consensual, uma vez que a seleção australiana nem reagiu.
Nem adiantou a imitação de canguru de um dos jogadores australianos, dando três pulinhos. A Austrália parece que estava mesmo sem moral com São Longuinho. Fazendo jus ao nome do estádio, o Brasil deu uma de Garrincha e entortou o adversário. Os australianos saíram com seis bumerangues atravessados na garganta.
nem quis saber de fazer graça e marcou logo dois. Merecia até uma entrevista no Programa do Jô, né? Luiz Gustavo, que  hoje joga no Wolfsburg, mas que fez história no Bayern, e em quem pouca gente acreditava, mostrou que... se é Bayern é bom.  Neymar mostrou toda a sua habilidade e até pode ser adotado por Messi. Dizem que os dois têm sido unha e carne, e até o Neymar pai já anda com ciúmes. Ramires e Pato completaram a... canguruficina.
O goleiro Júlio Cesar quase não se mexeu, e Felipão estava tão preocupado com medo de uma lesão, que mandou Júlio ficar se aquecendo, enquanto a bola não chegasse próxima da área.
O árbitro, Enrique Cáceres, apesar de paraguaio, mostrou que tem boa qualidade. Quando voltar ao seu país é até capaz de virar garoto-propaganda do governo e ganhar um carro, devidamente contrabandeado do Brasil. Aliás, um dos auxiliares, também paraguaio, Juan Zorrilla, que tem o apelido de Zorro, é um dos queridinhos da Fifa e tem mostrado que de Tonto não tem nada.
Na terça-feira, o Brasil enfrenta a seleção portuguesa. Para a sorte do Brasil, Cristiano Ronaldo não joga, para se recuperar da última partida, em que fez a Irlanda dançar o "vira", marcando três gols em somente 15 minutos. De qualquer forma, como o jogo será em Boston, é melhor o Felipão não deixar a seleção fazer nenhuma Merdon.
EU ATROPELO CANGURUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário