quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LABIRINTITE DE TITE NÃO RESISTIU À PONTE BALANÇANDO



O Corinthians jogou de azul e tomou no... gol do Cássio. O Timão pensou que fosse o rei Roberto Carlos, e que o azul era a cor da sorte, mas não adiantou. A equipe vestiu azul, mas a sorte não mudou. O time já está no quinto jogo consecutivo sem vencer, rumando pro quinto dos infernos e se afastando mais da classificação para a Libertadores.

Dessa vez, caiu da Ponte, mas teve sorte porque o chão era gramado. O pior não é nem cair da Ponte, mas continuar a servir de ponte para os outros times atravessarem sem cair.

As piadas já começaram pra cima do Tite. Tá sendo chamado de Tite cáca, Titica de gavião fiel, LabirinTite e por aí vai. Pato também anda na mira dos torcedores. Muita gente acha que anda fazendo muita merda, e que o Corinthians devia usar parte dela como esterco do gramado do novo estádio, pra compensar parte do altíssimo valor pago pela aquisição de seu passe. Tô começando a achar justo.

Na última entrevista, Tite pediu para os torcedores terem paciência. Desde que não seja a Santa Paciência, parte da torcida até pode tentar ter, por tudo o que o Tite fez pelo Corinthians. Acho até que dá pra esperar... o próximo jogo, mas sem esquecer que paciência tem limite.

Se Tite continuar nesse ritmo, "desensinando" o time, é capaz de ganhar o troféu de "destreinador" do ano.
As torcidas organizadas, sempre radicais, só estão esperando um vacilo de Tite no jogo contra o Cruzeiro para... crucificar o treinador. Acho isso um exagero. Particularmente, eu só lavaria as mãos, como fez Pôncio Pilatos.
Não tenho nada com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário