terça-feira, 15 de outubro de 2013

SELEÇÃO CANARINHO ESTRANHA O NINHO DO PÁSSARO



A seleção canarinho foi jogar no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, e só conseguiu botar dois ovinhos. Nem jogando  em casa (no ninho – quac! quac!) pato teve  uma atuação convincente. Pato parecia (com o perdão do trocadilho) completamente... aPático.

Oscar vem se destacando e marcando seus gols e pode acabar ganhando o Oscar da artilharia dentro da seleção.

O zagueiro Dedé se ajoelhou após o gol, mas não rezou, só chorou. Tem muito atacante precisando chorar mais do que ele,  mas de vergonha por perder gols.

O goleiro brasileiro Diego Cavalieri quase não teve trabalho e pouco se mexeu. Se continuar sendo escalado e precisar mostrar só isso, vai acabar perdendo ritmo de jogo, mesmo jogando. A coisa tava tão fácil que dava para o Júlio César jogar, com os dedos fraturados e tudo. Nem ia precisar usar as mãos.

O placar só não foi maior porque, Mweene, o goleiro da Zâmbia, fez boas defesas. Aliás, os locutores esportivos estão devendo um pedido de desculpas a Mweene. Como ninguém conseguia pronunciar o nome, só se referiam ao coitado como “o goleiro da Zâmbia”. Só faltaram chamar o sujeito de “número 1”. Puro bullying.

No dia 16 de novembro, a seleção brasileira joga na cidade de  Love me (Miami - Mi ami, de acordo com o tradutor  do Google), possivelmente contra Honduras, dependendo da classificação dessa equipe.
Só dois, amor?!




Um comentário:

  1. Vi num site marrom que cada jogador da Zâmbia recebeu 100 mil kwachas pra Zâmbia deixar o Brasil ganhar.
    100 mil!!
    E eu acho que a CBF pagou mesmo.

    ResponderExcluir