segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JÚNIOR CINGANOU NÓIS DE NOVO



Quando Cigano perdeu o cinturão para Cain Velásquez, em 30 de dezembro,  eu  tinha escrito no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2012/12/cigano-e-estrela-de-oito-pontas.html  que aquilo nem era nocaute, e sim bullying. Dessa vez, diante desse massacre, é até capaz de a Comissão de Direitos  Humanos da ONU começar a investigar. Afinal, aquilo foi um verdadeiro... Ciganicídio, pô!

O chefão do UFC, Dana, mesmo acostumado com o esporte, ficou White de medo, achando que Cigano iria morrer e estava quase entrando no octógono para jogar a toalha, a mesma que, o também corintiano Tite, se recusou a jogar, como escrevi  no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/10/toalhada-bem-molhada-como-doi-como-doi.html. Agora Cigano vai ter que passar um tempo ainda maior segurando as calças, para ter o direito de utilizar o cinturão novamente.

O brasileiro Gabriel Napão, que era considerado azarão, acertou um belíssimo cruzado em  Shawn Jordan, com apenas 1m33s do primeiro round, derrubando-o, partindo para o ground and pound e  vencendo por nocaute técnico. As piadas começaram e Shawn Jordan já está sendo chamado de Chão Jogam. O povo não perde  tempo, mesmo.
Se ferrei di novo, ermão!!!

                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário