domingo, 20 de outubro de 2013

PATO DESENCANTOU E VIROU GAVIÃO



Brinquei no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/10/ou-vai-ou-algum-dirigente-do-timao-vai.html , dizendo que o Zagallo, que sempre acreditou que o número 13sorte,  pensava que a partir da 13ª partida sem ganhar, as coisas iam começar a melhorar e o Corinthians ia emplacar. Dito e feito, Zagallo parece que é mesmo um mago. Desse jeito, vão acabar esquecendo do Paulo Coelho. Agora, Tite pode imitar o Zagallo e dizer: “Agora, eles vão ter que me engolir.”
Dessa vez, Tite escapou e nem precisou usar a toalha que disse que não jogaria, porque não era de fugir da luta, como escrevi no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/10/toalhada-bem-molhada-como-doi-como-doi.html. Em todo o caso, é melhor deixá-la à mão.
A lesão de Cássio, no início do jogo, chegou a preocupar, mas Walter não teve muito trabalho, exceto por algumas jogadas mais perigosas de Lins e...  Sueliton, o filho de J.R., que saiu de Dallas e veio jogar no Criciúma, conforme eu tinha postado em http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/08/corinthians-pegou-o-cristiuma-para.html.
O comentarista Luiz Ademar, do SporTV,  havia dito, poucos antes do gol de Pato, que lugar de artilheiro é na área e não cobrando escanteio e faltas. Concordo, também acho que o lugar de Pato é mesmo empoleirado na trave, junto com alguns gaviões, só esperando a bola. Isso, até por uma questão de lógica, digamos... zoológica.
Na quarta, jogando pelas... quartas  - quarta pelas quartas?!!!  – melhor consultar o Zagallo pra ver se isso é só coincidência ou um bom sinal, acho que o pessoal do Posto Ipiranga não vai saber responder essa não –   o Timão enfrentará o Grêmio, pela Copa do Brasil.
No domingo, o Corinthians tem uma pedreira pela frente, jogando contra o Santos em Araraquara. Tite afirmou que acredita que não haverá grandes problemas, porque, se a Arara quara, o Gavião pia. Vixe, essa foi de doer!!! Mas não dava pra perder a piada.
Ô Pato!!! Ô Pato!!!

                                           imagem pt.dreamstime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário