segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CORINTHIANS DEVE VOLTAR A SER INTERNADO



O Corinthians parecia estar recuperado e até teve alta, mas teve uma recaída no vício do empate, ao jogar contra o Atlético- MG. Vai ter que ser internado novamente em uma clínica de reabilitação. Tá parecido com a cantora Lindsay Lohan, e anda cheio de recaídas. Se não tiver jeito, a torcida vai ter que recorrer a um Pai de Santo pra tirar a “inhaca”, meus zinfios. Como não tem galinha no Timão (pelo menos dentro de campo), o Pato vai ter que ser sacrificado para o trabalho na encruzilhada. Considerando o salário dele, vai ser o despacho mais caro de que se tem notícia.
Como eu tinha escrito no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2013/09/dando-tilt.html o Corinthians está cada vez muito mais perto do Ge-nésio do que do G4.
 Emerson Sheik demonstrou um espetacular controle emocional durante a partida e nem foi expulso. Deve ser porque estava suspenso e não jogou. Pato nem pode ser criticado, infelizmente, pelo mesmo motivo.
Romarinho Djavan Jr mostrou que continua afinado (como eu já tinha escrito) e que merece ser titular.
Na quarta-feira, o Corinthians briga com o Atlético do Paraná. No domingo, em Porto (Rapaz) Alegre, no Rio Grande do Sul, ou ganha do Grêmio ou come Gramia. Tá na hora de o Tite provar que não é burrio, irmões e irmãis.
O Google maps indica a clínica de reabilitação mais próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário