sábado, 26 de outubro de 2013

NEM BOMBEIRO PODE APAGAR O FOGO DO DRAGÃO MACHIDA



Lyoto Machida, que tem o apelido de 'dragão', cuspiu fogo pra cima de Mark Muñoz, grelhando o oponente aos 3m20s do primeiro round, com um belíssimo chute alto na cabeça. Mostrando que não é supersticioso, estreou com a perna esquerda, usando-a para derrubar o americano. Nem São Jorge conseguiria segurar esse dragão. O brasileiro estava com fome de vitória. Deve ser porque enfrentou um rigoroso regime para baixar de peso e poder estrear na nova categoria, mas teve paciência para temperar o americano por 3 minutos, antes do jantar.

Lyoto e Muñoz são grandes amigos e treinam juntos, mas, amigos, amigos, nocautes à parte, né? Mesmo assim, Machida mostrou que tem a dignidade de um verdadeiro samurai e pensou duas vezes, antes de tentar acertar o adversário, já caído e nocauteado, e ficou esperando o juiz interromper a luta.

O... brasileiro??!!!  John Lineker... dos Santos de Paula (ah, bom!), conhecido como 'mão de pedra', lutou pelos moscas e esmagou Phil Harris aos 2m51s do primeiro round. Disse que quis decidir a luta no início, porque tem o maior nojo dos outros moscas, principalmente dos moscas mortas. Lineker que já tinha perdido 25% da bolsa, porque não tinha conseguido bater o peso, afirmou que nem morta ficaria cinco rounds trabalhando de graça.

No combate feminino, Jéssica Andrade derrotou Rosi Sexton na categoria peso-aranha, digo, peso-galo, dando uma tonteada na adversária durante todos os rounds, por decisão unânime dos juízes. Rosi Sex... ton disse que só aguentou até o último round porque estava quase chegando lá. Jéssica, que já trabalhou como motorista de caminhão, ainda fez piada com os pneuzinhos da adversária.
Temperatura máxima no UFC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário