quinta-feira, 7 de julho de 2016

CAIU! CAIU! CAIU!

O deputado federal Jair Bolsonaro levou um capote federal, ao saltar de um carro de som, durante um comício. Bolsonaro estava se achando um astro do rock, e se jogou, acreditando que cairia nos braços da galera, mas parece que o povo era petista, acabou recuando, e ele se esborrachou no chão. Acabou machucando o nariz, que ficou bastante inchado. Já está sendo apelidado de Jair Esborrachonaso.

Resultado de imagem para bolsonaro caindo
imagem catracalivre.com.br



QUERO COLO

Quase um mês após ter sido demitido da seleção brasileira, e só ter utilizado uma parcela do seguro-desemprego, o técnico Dunga, muito Zangado e choroso, foi, todo Dengoso, procurar colo no Chile, e está prestes a assinar contrato com a equipe do... Colo-Colo. Disse que nunca esteve tão Feliz. Como não é bobo nem nada, Dunga já pensa em um plano B, caso não dê certo como técnico da equipe. Sabe que sempre pode voltar às origens, trabalhando em alguma mina chilena, porque mina por lá é o que não falta. Já comprou até uma picareta nova pra levar.

Resultado de imagem para dunga 7 anoes




ATOCHANDO A TOCHA

A bandidagem parece que não quer mesmo sossegar o facho olímpico. Depois do roubo de um contêiner com equipamentos de uma TV alemã, que seriam utilizados na cobertura das Olimpíadas, um caminhão do Comitê Rio 16, que acompanhava a tocha olímpica, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Além de equipamentos eletrônicos da equipe do Globo Esporte, também foram levados vários canos, com aproximadamente 10 cm de diâmetro – que serviam de encaixe para as antenas de transmissão – e  réplicas da tocha olímpica.
Barbaridade tchê! Justo em Pelotas, que tem fama de cidade gay, os caras vão roubar canos com 10 cm de diâmetro e réplicas da tocha??? Tá certo que os canos os caras até podem agasalhar. O perigo está nas tochas olímpicas. Já pensou se os sujeitos acendem e soltam um pum? Vai dar pra ouvir o barulho da explosão até no Uruguai.

Resultado de imagem para tocha olimpica e pum
Nem bombeiro pode apagar




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário