sábado, 2 de julho de 2016

O MENOR DOS PROBLEMAS


Mick Jagger, lider dos Rolling Stones, continua se estranhando com o guitarrista Keith Richards. Tudo isso porque Keith afirmou, em sua autobiografia, que Mick tem o pênis muito pequeno. Há alguns meses, Keith Richards tentou se desculpar e acabou piorando as coisas, ao dizer: "Nós somos muito maiores do que um problema tão pequeno como esse". Quer dizer, tirou o cara de novo. Kkkk!! Então, não é mais Mick Jagger, é Mini Jagger. Mas, pensando bem, se é o bilau é tão pequeno, aí é que não pode mesmo ser Jegue. Pode, no máximo, ser Mick Pônei.


Resultado de imagem para penis pequeno
QUE  MICO, MICK!





APERTANDO UM


Glória Maria, do Globo Repórter, foi à Jamaica e fumou um bob. Ficou tão doidona que, se não tivesse sido arrastada para fora do templo pelo cinegrafista, acabaria se convertendo. Pela cara, parecia que tinha incorporado um caboclo Bob Marleyano. Depois dessa, vai começar a ser chamada de Glória Marijuana
Só pra ficar no mesmo assunto, no programa SuperStar, a apresentadora Fernanda Lima quase riu ao mandar um beijo para a filha do vocalista de uma das bandas participantes, a GrooVI. A menina se chama Maria Juana. Isso é ou não bullying contra a criança? Onde está o Conselho Tutelar, que não vê isso?? 


Resultado de imagem para APERTANDO UM BOB
FUMOU?





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário