segunda-feira, 4 de julho de 2016

A REGRA DO OLÉ

De novo! O sol há de brilhar mais uma vez... Romeeeeero! O Romero é um produto paraguaio cem por cento... brasileiro. Tá começando a jogar quase sem sotaque.
Depois de muito tempo machucado, Rildo voltou pra provar que quem Rildo por último Rildo melhor, apesar de ter chorado após o gol.
O goleiro do Flamengo, Alex Muralha, tava mais pra Alex Mureta. Foi mais vazado do que parede para treino de tiros.
Aquele chapéu que o Bruno Henrique deu no Guerrero foi mesmo de fazer o peruano perder não só as penas, como o rumo de casa. Que coisa mais linda!
Com essa vitória, o Corinthians alcança 25 pontos e cola no Palmeiras, apesar do menor saldo de gols. O problema é que porco escorrega pra caramba. Então, é bom o Corinthians ficar esperto.
Por falar em porco, a ironia da história é que o próximo jogo do Corinthians é contra o Chapecoense. Como todo mundo sabe, a cidade de Chapecó possui um dos maiores frigoríficos do país, então já dá pra adiantar as coisas, e acertar o envio do porco Palmeirense pra lá, quando for abatido por nós mais pra frente. Caso o Pato volte para o Corinthians e não vá direto pra panela, dá pra mandar para o frigorífico na mesma remessa.


Resultado de imagem para parede para treinar tiros
imagem "O Globo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário