segunda-feira, 25 de julho de 2016

O BAGULHO É PUNK

Eduardo Suplicy, ex-senador e candidato a vereador, foi detido pela Polícia Militar, durante protesto contra  reintegração de posse, em uma área do Jardim Arpoador, um local com alto risco de desmoronamento, de acordo com laudos técnicos, em que há  uma série de barracos, e que já começaram a ser derrubados, após o encaminhamento das famílias para outro local.  Suplicy deitou no meio da rua e, mesmo gritando e esperneando, foi erguido pelas calças e levado à força pelos policiais. O ex-senador disse que nunca viu tanta truculência, nem mesmo durante o Regime Militar. Quer dizer, o Suplicy acredita que foi submetido a suplício, e só não armou o maior barraco, porque o objetivo da reintegração  era justamente remover os barracos.
Marta Suplicy, sua ex-mulher, disse que o Eduardo Suplicy é responsável por seus atos. Ou seja, acha que ex tem mais é que se foder sozinho. Como Marta também é sexóloga, quem sou eu pra discordar, né mesmo?
O cantor Supla, filho de Suplicy, usou o Facebook para informar que seu papito já tinha sido liberado, e que estava bem.
Cá entre nós, havia uma maneira muito mais fácil de desocupar a área. Tudo o que o governo precisava era informar que haveria um show do Supla no local, e o povo fugiria rapidinho.

Resultado de imagem para BARRANCO DESMORONANDO
CAIU! CAIU! CAIU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário