terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GOLPE BAIXO

Tudo bem, confesso que era eu, mesmo com a ausência de barba, mas eu só tinha 5 anos.



O lutador de MMA americano, Ray “Magical” Elbe acabou indo a... bem, eu nem diria a nocaute, mas, como não dá para fugir do trocadilho ou, nesse caso, quase literalmente um... trocadalho,   acabou fraturando o pênis durante sexo com a namorada. Ou seja, ele acabou não indo exatemente a NO-CAU-TE, mas  a NO-PAU-TE. Afirma que fazia sexo com a namorada, em um hotel da Malásia, e que ela, enquanto “estava por cima”, entusiasmada, acabou descendo muito rápido e provocando o, digamos, acidente, torcendo e fraturando a ferramenta do atleta.
Elbe correu para o banheiro, sangrando muito, abriu o chuveiro e acabou desmaiando, caindo de boca no chão (o que até é compreensível, pois restava muito pouca coisa que pudesse fazer, no momento e mesmo daqui pra frente, a não ser cair de boca, de acordo com os médicos)  e desmaiou,  quebrando alguns dentes, embora tenha reafirmado que nunca tomou uma bolada no queixo.
Logo depois de ter dado entrada no hospital, fez uma comovente declaração  à namorada, afirmando que tudo o que tinha prometido continuava DE PÉ, embora a moça, considerando a gravidade do caso, mesmo apaixonada, não tenha acreditado 100% nisso .
Ray Elbe foi um dos participantes do UFC (Ultimate Fighting Championship) que, em tradução livre, é algo como “A última palavra em campeonato” ou seja, quem está ali, é porque é fo@#a. Mas, como a piada não pode esperar, os americanos já estão chamando a última luta de Ray Elbe de “UF” - Ultimate Falus - (Última palavra do Falo). Apesar das piadinhas, os amigos de Elbe continuam a afirmar que o lutador americano é tão macho e zoneiro  que até nasceu no Ari Zona.
Todos continuam torcendo pela recuperação de Ray Elbe, nos meses em que vai ter que ficar “de molho na cama”, mordendo o travesseiro (somente enquanto toma as injeções de  antibióticos – vamos deixar isso claro),  mas, se a recuperação não for possível, sempre resta o consolo em saber que a Malásia, onde o lutador está internado, faz fronteira com a Tailândia (referência mundial em mudança de sexo).  Mas, isso foi somente uma ideia. Quem tem que decidir é mesmo o Ray Elbe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário