terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SE MEXER MAIS, VAI FEDER



A bispa Sônia Hernandes, da igreja Renascer  em Cristo, auxiliada por sua filha, lançou uma linha de produtos cosméticos composta de perfume, creme hidratante e sabonete líquido. O kit recebeu o nome de “De bem com a vida” e custa R$ 79,00. Um valor mais alto do que o dízimo cobrado sobre um salário mínimo. A filha de Sônia, a também bispa Fernanda, afirmou que o perfume do kit “exala o bom cheiro de Cristo”. Ainda bem, já pensou se exalasse o cheiro de Lázaro, ressuscitado após 4 dias enterrado??!!
A bispa Sônia começou a pensar  nisso depois de ter ficado presa  por alguns meses, após ser flagrada tentando entrar no estado americano da Flórida com US$  56 mil dólares, não declarados.  Parte desse dinheiro, ela e o marido, como bons vendilhões do Templo, tinham escondido dentro de uma capa falsa de Bíblia. Acharam que podiam atualizar o golpe do “santo do pau oco” – aquelas imagens de santos esculpidos em madeira e ocas, utilizadas para que ouro e pedra preciosa pudessem ser contrabandeados durante o período colonial.  Deve ter fedido muito na cadeia e resolveu capitalizar o episódio.
Sônia Hernandes diz que, em breve, será lançada uma linha de perfumes para os homens que será denominada de “kit do Apóstolo Estevan”, coincidentemente, seu marido.  Bem, se o kit feminino cheira a Cristo, o masculino deverá exalar o bom cheiro de Maria Madalena?
As outras igrejas evangélicas ficaram indignadas e acham que isso não está cheirando muito bem. Mas o casal Hernandes não parece nem um pouco preocupado e já planeja mais um lançamento da grife: uma nécessaire, no formato de uma Bíblia, caso se queira levar o perfume para o exterior sem ser notado pelas autoridades aeroportuárias.

Há algumas semanas, outra notícia, divulgada pelo site do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, envolveu a Renascer. Macedo conta que um dos bispos da Universal foi chamado às pressas em um dos templos da Renascer, em Milão, Itália, para auxiliar um pastor dessa igreja a exorcizar os demônios de um fiel, porque este não estava conseguindo. Então, faz sentido a Renascer entrar no ramo dos cosméticos, se não consegue nem expulsar uns demoniozinhos, vai ter que se maquiar muito para esconder de seus fiéis a própria incompetência.

Agora, a merda já tá feita!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário