quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CORINTHIANS FOI AHLY E QUASE NÃO CHEGOU



O Corinthians Babou para conseguir derrotar o egípcio  Al Ahly (Babá?), sem nem ao menos um único dos 40 ladrões, e  disputar a final. Quem pensava que seria fácil, acabou “dando com os burros n'água”  ou, mais exatamente, “com os camelos n’água.” Quem acreditava que o Al Ahly ia ficar na retranca, como  uma esfínge, somente se defendendo, se deu mal.

Graças a Osíris,  grande deus egípcio , conseguimos marcar um gol e chegamos ao jogo final do campeonato. Guerrero, como um verdadeiro samurai, conseguiu mostrar, hoje, o caminho para que o time não se perca nos labirintos das tumbas.
No início, o Corinthians até que jogou razoavelmente, mas acabou sendo completamente dominado pela maldição das múmias egípcias. Então, Tite tem que cair na real e perceber que o Corinthians tava meio insosso e ajustar o cardápio, incluindo uma pitada de chilli ou curry, dependendo do resultado do jogo entre Chelsea e Monterrey, a menos que não se importe em "ser enterrado sem honras militares", quando voltar ao Brasil, como dizia um maluco corintiano que conheci em um boteco, e  que começou a conversar comigo "do nada" ao perceber que eu usava um anel com o símbolo do Corinthians.  
Como disse Napoleão; "Gaviões, do alto dessas pirâmides mil anos contemplam vosso campeonato."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário