segunda-feira, 23 de novembro de 2015

BICHO FOFO

A partida entre Corinthians e São Paulo foi um extermínio; um verdadeiro bambicídio. E olha que isso ocorreu jogando... com a reserva porque nem precisou de um tanque cheio pra isso. Mas o Corinthians sabe que vem processo por aí, porque o Ibama já começou a se movimentar. Os advogados do Timão já começaram a preparar a defesa e alegarão que foi somente uma disputa por território entre duas espécies animais: gaviões e bambis.
A torcida do São Paulo está furiosa com o Leco,  presidente do São Paulo, depois do chocolate que sua equipe tomou. Peraí... Leco não é marca de leite?! Então não foi só um chocolate, mas leite achocolatado. No entanto, se considerarmos que um dos conselheiros do São Paulo é o Abílio Diniz, dono da rede de supermercados Pão de Açúcar, foi um café da manhã dos mais completos.
O Corinthians parecia a Alemanha, e tinha torcedor que já estava misturando os sotaques e gritando: “Vai Corrinthians! Luccas é do carralho! Boa Romerro!”
Tava tudo tão ensaiado, que parecia novela. Teve até gol de... O SOL, O SOL HÁ DE BRILHAR MAIS DUAS VEZES... ROMERO! ROMERO! para a facção corintiana, mano... Kkkk!!!
No final do jogo, a Globo errou e colocou o placar de 5 X 1 na tela. Como costuma postar a oposição no Facebook, eu diria: “Isso a Globo não mostra”.


Resultado de imagem para caçando cervos
imagem efecade.com.br
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário