domingo, 8 de novembro de 2015

ENCOXADO

O Corinthians acabou influenciado pelo apelido do Coritiba e fez um jogo nas coxas. Se não fosse o zagueiro trave, segurar aquela bola em que o Cássio se limitou a olhar com olhos de vesgo, a coisa teria ficado feia, mesmo com os gols de Jadson e Lucca. Por falar em Lucca, o moleque continua Luccacete, Tá merecendo pelo menos uns dois panetones no Natal, né mesmo?
Coitado do Coritiba. Sempre tomando no Curitiba, não importando com quem jogue. E sabe qual é o nome do técnico do Coritiba? Pachequinho. Isso não parece nome de mascote de campanha de vacinação infantil. Cadê a polícia que não vê que isso é assédio sexual contra o Coritiba? Cadeia nesses pedófilos, gente!
O Negueba estava mesmo impressionante e acabou jogando por todo o time do Coritiba. Já há rumores de que a diretoria do Corinthians pensa em trocá-lo pelo Pato. Ao saber disso, Pato ficou apavorado. Tá com medo de que esse apelido de "coxa" do Coritiba tenha alguma coisa a ver com culinária e não quer ir para o forno.
Nessa história de esperar uma vitória do Figueirense sobre o Atlético (MG), para antecipar a vitória no campeonato, bem que a diretoria do Corinthians poderia dar uma forcinha. Custava emprestar o Lucca para o Figueirense para essa partida?

Resultado de imagem para COXA DE PATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário