sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MÓ COCEIRA

Fernando Sarney, que ocupava o cargo de vice-presidente da CBF, foi indicado pela Conmebol para o lugar de Marco Polo Del Nero no Comitê Executivo da Fifa. Quer dizer, o Marco Polo Norte entrou numa fria, embora já estivesse sendo mantido na geladeira desde a queda de José Maria Marin.
A coisa anda tão feia dentro da Conmebol que os próprios adversários de Fernando Sarney acreditam que ele está entrando em uma Marinzada, ou uma roubada, como se dizia antigamente. Eles não têm dúvidas de que Sarney está procurando Sarney pra se coçar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
NADA NO BOLSO 

Tem muita gente querendo que os filhos do Lula tomem no Loló. O deputado Jair Bolsonaro, por exemplo,  continua batendo na tecla do enriquecimento muito rápido (de acordo com ele) dos filhos de Lula e Dilma. Será que está insinuando que eles embolsonaro alguma coisa?

 --------------------------------------------------------------------------------
QUE PÊNIS !

Inconformado com a atuação da arbitragem, o jogador Rubén Gómez Bustamante foi suspenso por um ano pela Real Federação de Futebol da Andaluzia por ter tirado o pênis para fora e golpeado o árbitro auxiliar. Também recebeu uma multa equivalente a R$ 1.900 e 10 pontos na carteira, por não estar usando camisinha. Foi o segundo caso de tentativa de peniscídio no futebol. O primeiro ocorreu na China, em 2001, durante uma partida entre duas equipes amadoras, mas não chegou a repercutir muito, devido à fama de pouco dotados dos orientais.

---------------------------------------------------------------------------------

 BLACK FRIDAY

Hoje, antes de vir trabalhar, passei em frente ao Shopping Tatuapé e vi um nigeriano, com uma banquinha, vendendo paus de selfie, carregadores de celulares e fones de ouvido. Bastante agitado e com muita gente em volta, ele apontava para si próprio e gritava: “Eu verdadeiro Black Friday”. Em seguida, em inglês: “I'm the real Black Friday, e prosseguia: "carregador, fone de ouvido, 'pao' de selfie”. Quem sou eu pra discordar que o cara é mesmo o verdadeiro Black Friday, ainda mais que ele estava com uma camiseta com a inscrição “New African MMA”. Vai que além de tudo ele ainda treine MMA. Eu é que não vou arriscar, né mesmo?
Resultado de imagem para black friday


Nenhum comentário:

Postar um comentário