segunda-feira, 3 de junho de 2013

INGLATERRA PEGA O BRASIL DE TRAVE CURTA



A trave continua estreita para a seleção brasileira, e haja bola na trave.  A CBF Já anda injuriada e pretende cobrar da Fifa a instalação de traves equipadas com chip, que desvie a bola para dentro do gol, quando ela for bater na trave. O dispositivo já existe e foi inventado por um ex-jogador palmeirense. Pera aí... ex-jogador palmeirense?! Mas todo palmeirense não é ex-jogador, inclusive aqueles que jogam naquela equipe da segunda divisão?!

Não vou fazer gozação com o nome do goleiro inglês, Hart/Heart, como fizeram vários blogs, só vou dizer que Hart aguentou o ataque brasileiro, sem nenhum sinal de Hart attack. Mas quem precisa de heart, quando se tem Paulinho coração de leão? Nem mesmo o gol de Chamberlain (Oxlade) – ox = touro castradolade = opressor, em inglês – foi capaz de provocar taquicardia em Paulinho. E como uma piada só é muito pouco: o pai de Oxlade-Chamberlain, que assistia ao jogo, na Inglaterra, acabou cochilando e não viu o gol do filho. Achou que, como Oxlade-Chamberlain já não tinha as próprias bolas, seria difícil encontrar a outra em campo, e se a encontrasse, nem saberia o que fazer com ela.

Durante a entrevista coletiva, Felipão classificou de "piada" o questionamento de um jornalista acerca de sua permanência à frente da seleção, caso perca a Copa das Confederações. O técnico brasileiro mostrou que, a exemplo de Vitor Belfort, como escrevi em um post, também anda com os hormônios à flor da pele.  Se eu fosse ele não ficava dando ideia. Vai que a Fifa também resolva submeter os técnicos a exames antidoping...

Parte da torcida acabou vaiando a atuação da seleção brasileira. Felipão disse que entende e afirma que sabe que está devendo. O problema é que, se demorar muito a pagar, é capaz de ir para o SPC.
Menos, Fifa, menos, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário