terça-feira, 11 de junho de 2013

O PASSARINHO DOURADO DE GUGU



O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, que deixou a emissora, recebeu o helicóptero Águia Dourada, como parte do pagamento da indenização a quem tem direito. Alguns órgãos de imprensa afirmam que o valor total alcança a soma de R$ 130 milhões, mas sabe-se que Gugu pretende fazer um acordo com a emissora. Só quer o suficiente para comprar mais 4 helicópteros: um para a patroa e três para as crianças. A aeronave decolou hoje cedo do Campo de Marte rumando para o seu sítio, Vênus, no interior de São Paulo, o que comprova a teoria de que os homens são de Marte e as mulhe... os helicópteros são de Vênus. Por sugestão de um dos filhos, o helicóptero será batizado de... Gugucóptero. Não é fofo, isso?

A relação com a Record começou a azedar depois que dirigentes do canal começaram a questionar o  salário de Gugu, que chegava a R$ 3 milhões. Nesse ponto, acho que estão certos. Onde já se viu alguém com um salário desses, sem nem ao menos ser bispo, pô?!!!

As especulações sobre o retorno do apresentador ao SBT já começaram, mas Sílvio Santosdescartou a possibilidade de pagar um salário tão alto. Disse que não está assim tão gagá a ponto de rasgar dinheiro e que, se Gugu quiser voltar, vai ter que fazer jus ao nome e receber um salário de guri. Finalizou, dizendo: “Quem quer dinheiro, oi, que vá trabalhar na Globo!”

Sua Santidade, o bispo Macedo, disse que o helicóptero vai fazer muita falta. Afirmou que andar sobre as águas é moleza, mas que ainda não consegue voar sozinho.
Gugucóptero quer voar, o rabicho balançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário