quinta-feira, 30 de julho de 2015

VASCAGADO

Conforme eu havia escrito no post http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2015/07/tite-caca-de-novo.html sobre o jogo com o Coritiba, o Vasco mostrou que era mesmo um cavalo paraguaio e foi atropelado pelo Corinthians.
Vagner Love continua só Love dentro de campo. Parece que anda com o maior medo de machucar o adversário, mas é só ser substituído e vira uma fera. Ontem saiu reclamando que estava sem companhia no ataque. Se quer companhia, por que não arruma um namorado são-paulino? Por coincidência, a próxima partida é contra o São Paulo, e o Tite já anda pensando em cruzá-lo com um bambi pra ver se surge uma coisa melhor.
E o Gil? Cabra bom! Continua a fazer gol até sem querer, como ele mesmo admitiu. Continua também sem noção ao dar entrevista. Ao ser perguntado sobre o gol, soltou um “aquilo foi pura cagada”. Já é a terceira vez que fala um palavrão em entrevista. Tá parecendo o Sílvio Santos. Só falta começar a abaixar a calça também. Mas é melhor pensar bem, porque a diretoria do Corinthians já avisou que, se fizer isso no vestiário, vai emprestá-lo ao São Paulo.
Coitado do Jordi, goleiro do Vasco. O moleque tá começando a jogar, e o Vasco já quer mandá-lo para a segundona. Aliás, sabe qual o nome do treinador de goleiros do Vasco? É Flávio Tênius. Se o cara é Tênius, não deveria estar treinando o Guga? Ah... o Guga não joga mais? Ué! E por acaso o Vasco joga?! Será que o Jordi é parente dos Jedai ou é só coincidência no nome?

O Vasco tem tanto estrangeiro que mais parece um campo de refugiados da ONU. Quer ver só? Jean Patrick, Guiñazu, Jhon Cley e Biancucchi. Isso é ou não de enlouquecer qualquer corretor ortográfico?
Resultado de imagem para VASCO E CORINTHIANS MEMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário