quarta-feira, 22 de março de 2017

SIF (SERVIÇO DE INSPEÇÃO FEDORENTO)

Depois do estrago produzido pela Operação Carne Fraca, o grupo BRF, proprietário da marca Seara, vai começar a comercializar somente carne de bode. Para isso, pretende mudar o nome para Ceará. Já bolou até o novo slogan, que será: "Carne tem que ser Fribode". 

Resultado de imagem para BODE
Tô de bode!



CAPRICHANDO NO TEMPERO

O ministro da Agricultura Blairo Maggi mandou interditar 3 frigoríficos . Tem gente achando que o ministro está legislando em causa própria, pois está com medo de que usem essa carne para fazer o caldo Maggi. Apesar das críticas, o presidente Temer não cogita em substituir o ministro. Acredita que Maggi ainda dá um bom caldo.

Resultado de imagem para caldo maggi
IMaggine isso!



VOLTA PRA CASA, PADILHA!

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já está de volta ao trabalho, mas até agora a oposição não engoliu essa história de cirurgia. Os opositores dizem que nessa retirada de próstata teve o dedo do governo. Uiii!!
Procurado por senadores petistas, Padilha não quis nem um dedinho de prosa.

Resultado de imagem para dedo
Será????



ALTA VOLTAGEM


A mulher de um presidiário da Penitenciária de Martinópolis foi flagrada tentando entrar com fones de ouvidoscabos e 5 metros de fio de cobre escondidos na vagina. Mas o que mais impressionou as agentes penitenciárias foi o diâmetro do fio de cobre. Ao ser interrogada, ela confessou que era pra fazer fio terra no marido, e que o fio tinha que ser grosso porque o companheiro era 220 volts.

Resultado de imagem para fio terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário