sexta-feira, 17 de março de 2017

LATA D'ÁGUA NA CABEÇA

A Polícia Federal ainda não concluiu as investigações acerca do princípio de incêndio que atingiu uma sala de suas dependências, em Curitiba, no dia 20 de fevereiro. 
Os bombeiros precisaram acionar dois caminhões-tanque para debelar o incêndio. A guarnição, que é vizinha à sede da PF, percebeu o incêndio e dirigiu-se ao local, antes mesmo de ser acionada pelos agentes federais, porque percebeu a enorme quantidade de fumaça que saía pelas janelas, e, mais do que ninguém, os bombeiros sabem que onde há fumaça há fogo. Os dois hidrantes da delegacia de polícia não funcionaram por falta de água. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Na verdade, essa já era uma tragédia anunciada. Afinal, com tanta água sendo utilizada na Operação Lava Jato, é evidente que ia acabar faltando, em caso de incêndio. Até a tia da limpeza já sabia disso, porque vinha lavando a calçada com baldes de água, desde o início da Lava Jato.

Resultado de imagem para APAGANDO FOGO COM LATA DE AGUA





FUNILARIA E PINTURA

 E por falar em fogo, o avião da Latam, que, no dia 22 de fevereiro, apresentou problemas em uma das turbinas durante a decolagem em São Paulo, continua em manutenção.
O apresentador Luciano Huck, comovido com o fato, já se propôs a reformar o avião da Latam, e apresentar o resultado no quadro "Lata Velha", que, excepcionalmente, será denominado "Latam Velha".

Resultado de imagem para SUCATA DE AVIÃO





LEI É LEI

O avião que transportava integrantes da banda Aviões do Forrófez um pouso forçado em Maceió, no mês passado, após a turbina direita pegar fogo. Isso só reforça o que já aprendemos na escola, ou seja, de acordo com a Lei de Newton, dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, ainda mais sendo dois aviões. Quem manda não estudar, né?


4 comentários:

  1. Grande Tadeu! Como vai a vida agora que tem mais tempo para escrever? Notas dignas de um Sensacionalista, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o tempo anda até mais curto. Pensa que é fácil, pescar, andar de bicicleta e passear na praia em um único dia???

      Excluir
  2. Também gosto muito do Sensacionalista, mas não sei há quanto tempo surgiu a página. A primeira postagem do meu blog, Corintiano Alfabetizado, foi em 2012. Clique e veja http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2012/07/parana-ue-parana-ue-parana.html

    ResponderExcluir
  3. Por problemas no blog, não estou conseguindo publicar o link, mas você pode copiar e colar no navegador. http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2012/07/parana-ue-parana-ue-parana.html

    ResponderExcluir