quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

 RUM COM SASHIMI

Os comunistas se preparam para ocupar o bairro da Liberdade, em São Paulo. Calma, Bolsonaristas! Não é nada disso que vocês estão pensando. O fato é que tanto o PCB (Partido Comunista Brasileiro) quanto o PC do B (Partido Comunista do Brasil) pretendem alugar imóveis no bairro, para que tenham um espaço maior para reuniões.
O PC do B nasceu de um racha (eu escrevi UM racha, porque uma racha é outra coisa, embora também se nasça) do PCB. Desde então, um quer ser mais comunista do que o outro. Por falar em comunistas, em um passado bem distante, eles tinham fama de comedores (literalmente) de criancinhas. Bons tempos aqueles, em que parece que nem existia pedofilia, e o perigo eram os comunistas. Mas, voltando ao assunto, mesmo dentro do PCB e do PC do B existem divergências de opiniões, as chamadas “células”. Como instalar-se-ão (Fora do meu texto, Temer!!!) em um bairro oriental, os comunistas já pensaram em três. São elas as japonesistas, chinesistas e coreanistas, Valei-nos São Fidel!


Resultado de imagem para FOICE
Utensílio para sashimi







SARDYNO

Parte da cauda de um animal com penas foi encontrada, preservada em âmbar, pelo cientista chinês Lida Xing. A princípio, o pesquisador pensou tratar-se de uma pena de flango, mas, como na China o povo come de tudo, achou estranho que alguém tivesse desperdiçado uma parte tão nobre como essa. Ao submeter o achado à análise na universidade em que trabalha, descobriu tratar-se, possivelmente, de um fóssil de dinossauro com penas, com idade aproximada de 99 milhões de anos
Para que não restasse nenhuma dúvida, veio ao Brasil mostrar o fóssil ao ex-senador José Sarney, que foi contemporâneo do animal. Sarney confirmou e ainda disse que teve um igual (senatorum maranhensis) como bicho de estimação, quando era criança.

Resultado de imagem para dinossauro com penas
Dinossauro fugindo com medo do Carnaval



Nenhum comentário:

Postar um comentário