quinta-feira, 4 de agosto de 2016

LIGUE 193

A bombeira paranaense Lilian Vilas Boas está respondendo a um processo disciplinar, e pode ser presa por até 8 dias. Essa é a punição por um ensaio sensual que realizou em fevereiro.
As fotos foram classificadas como muito ardentes pelo comando do Corpo de Bombeiros do Paraná. Tão ardentes que nem bombeiro pode apagar. Vida de bombeiro é mesmo fogo, né mesmo?
Quem viu as fotos diz que a Vilas Boas é, pra lá de Boa.
Resultado de imagem para lilian vilas boas fotos



BRA  DE TRABUCO

Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, e mais nove pessoas foram denunciados pela Procuradoria Geral da República, acusados de negociarem pagamento de propina a membros do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais).
Quem diria que justo o Trabuco levaria chumbo grosso, né mesmo? Alguns amigos de Trabuco já disseram que ele pretende enfrentar essas denúncias de peito aberto; outros acreditam que ele não vá dispensar um colete à prova de balas.
Trabuco ingressou no Bradesco aos 18 anos, em 1969, e ocupou vários postos até chegar ao atual cargo. Dizem que, quando alcançou a presidência, ciente do poder do cargo, cogitou em mudar o sobrenome para AK47 - um fuzil muito potente, utilizado pelos manos,  mas foi desaconselhado por amigos, pois isso despertaria ainda mais a atenção das autoridades. Parece que não adiantou.
                                       
                                               Resultado de imagem para trabuco






Nenhum comentário:

Postar um comentário