quarta-feira, 1 de junho de 2016

DIREITOS DOS ANIMAIS

Como eu já havia previsto, foi fácil passar pelo Sport, porque o leão era mesmo manso, mas como Lucca é Luccacete, já entrou de cabeça e rasgando, embora a penetração tenha sido iniciada por Marquinhos. Parecia até suruba em baile funk.
Mas tem conselheiro do Corinthians preocupado, porque sabe que zoofilia é crime, e o pessoal dos Direitos Leoninos  pode chiar.
O placar poderia ter sido bem maior, mas o Corinthians pegou mais leve porque quer que o leão se recupere. É que gostou da brincadeira, embora tenha esquecido de perguntar para o Sport, se foi bom pra ele.

Resultado de imagem para BAILE FUNK




THE FRIENDLY GHOST

O Palácio do Planalto acaba de anunciar o nome do novo ministro da Transparência. É Gasparzinho Torquato Jardim, também conhecido como o fantasminha camarada. Ele vai suceder a Fabiano Silveira, que deixou o cargo por envolvimento na Operação Lava Jato. Silveira nega o envolvimento e afirma que somente abriu mão do cargo porque esse ministério tinha pouca visibilidade.
Torquato tem tudo para se dar bem no Ministério da Transparência, porque vem de uma família espírita, portanto, já está acostumado com essas coisas.

Resultado de imagem para GASPARZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário