sábado, 28 de maio de 2016

MINISTÉRIO DO AFASTAMENTO

O ministro do Afastamento, Romero Jucá, anunciou o seu afastamento do Ministério do Planejamento. O motivo seria a divulgação de uma conversa entre ele e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, sobre a operação Lava Jato. No entanto, alguns analistas políticos enxergam aí uma ameaça direta do pai da facção, e afirmam que Romero estaria Jucágando-se de medo. Dizem que agora o ministro até aceitaria a Lava Jato, porque sabe que não só está sujo na rodinha, como também está com a rodinha suja.

Resultado de imagem para romero e o pai da facção
Ferrou!!



MINISTÉRIO DA EDUCASSÃO 

O ator Alexandre Frota, que já protagonizou alguns filmes pornôs, foi recebido pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Frota trouxe uma pauta de sugestões. Isso quer dizer o seguinte: Se o ministro da Educação acredita que necessita de conselhos de um ator pornô, é porque o país está mesmo fodido. É o Alexandre Froda contribuindo para a fuckultura do Brasil.

Resultado de imagem para ALEXANDRE FROTA
Venha tomar na Cultura você também!



VALEI-ME, MEU SÃO BOB MARLEY 

Nesse sábado, sob a proteção de São Bob Marley, aconteceu a Corrida da Maconha, em Santa Mônica, na Califórnia - agora também apelidada de Santa Moniconha, pelos malucos brasileiros. A Califórnia é um dos estados americanos que permite o plantio e o consumo de maconha.
Os participantes devem estar chapados. Para isso, fiscais observam, enquanto os competidores acendem um baseado, pouco antes da largada. Como ninguém é de ferro, também aproveitam para dar uns tapinhas.
O vencedor desse ano foi Chris Barnicle, ex-atleta profissional, que também é sócio de uma indústria que produz barras de cereais com THC, componente da maconha. O prêmio foi um cheque de US$ 500, que precisa ser utilizado para comprar baseados.
Kyle Kingsbury, um dos competidores, é ex-lutador de MMA, e afirmou que sempre lutou sob efeito de maconha, e sempre acertava os golpes. Isso significa dizer que, ao contrário do que dizem os opositores da presidente Dilma, houve golpe, sim, mas, como estava sempre chapado, o golpe vinha sempre em câmera lenta, e ele demorava a perceber isso.

        03


Nenhum comentário:

Postar um comentário