sábado, 14 de maio de 2016

ALÔ, TEMER!

Tem muita gente estranhando o fato de o presidente Obama ainda não ter ligado para Michel Temer, e dizendo que isso significaria uma desaprovação ao impeachment. Acho isso uma bobagem. Vai ver, o Obama só não ligou porque acabaram os créditos do celular, e ele ficou meio sem jeito de ligar a cobrar.

Resultado de imagem para OBAMA TELEFONANDO


ENTRE MORTOS E FERIDOS

Uma briga, que acabou em tiroteio, na manhã desse sábado, em um cemitério de Moscou, durante o sepultamento de um imigrante, ocasionou a morte de 3 pessoas, e deixou 26 feridas.
17 defuntos também foram atingidos pelos disparos; 13 deles morreram e 4 foram levados ao hospital de Khivanskoye em estado grave.

Resultado de imagem para MORTOS VIVOS ATIRANDO
imagem protocolozumbi,blogspot.com


PINTINHOS NUKUS DOS OUTROS É REFRESCO

Nukus, uma pequena cidade do Uzbequistão, da região autônoma de... Caracapaquistão, no oeste do país, pagou o salário dos professores com pintinhos. É sério. A informação é do site da BBC. No mês passado, o pagamento foi feito em cenouras, e no anterior em nabos. Pensando bem, nabos, cenouras e pintos fazem todo o sentido como pagamento em uma cidade chamada Nukus, principalmente quando ele fica na região de Caracapaquistão. Caracas, mano!
No Brasil, isso não acontece, embora os professores sempre tenham tomado Nukus, por causa do salário.

Resultado de imagem para professor com pintinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário