sábado, 9 de abril de 2016

SÃO FRANCISCO DE ASSIS NÃO CURTIU

Frei Sérgio Gorgen, dirigente do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), foi detido na quarta-feira, em frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, em Brasília, após agredir violentamente um homem vestido de pato, que distribuía panfletos, exigindo o impeachment da presidente Dilma. Dizem que o frei atacou o pato porque estava com a macaca. Pera lá, se o  frei é dirigente dos Pequenos Agricultores, ele planta o quê? Será que estava tão agitado porque anda apertando e consumindo o que planta? Cadê o japonês da Federal que não vê isso?!
A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), responsável pela distribuição dos panfletos, prometeu uma mega manifestação, com centenas de patos invadindo a Avenida Paulista. É pato pra caramba. Afinal de contas, a Fiesp quer o impeachment ou o impatoment da Dilma??!


Resultado de imagem para caça ao pato
imagem fmanha.com.br
                                         



QUASE PARANDO


O governo Dilma quer transformar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em  ministério. Muita gente já foi sondada para assumir o novo órgão, mas recusou. O último foi o piloto Rubinho Barrichello, que recusou, alegando que esse governo anda muito devagar.

Resultado de imagem para tartaruga correndo
imagem noticias,r7.com




COBRA CRIADA


A cantora indonésia Irma Bule morreu na cidade de Karaiang, ao ser picada na parte interna da coxa, próxima à virilha, por uma cobra-real. A equipe de produção até conseguiu soro antiofídico, mas ela se recusou a tomar. Após 20 minutos, começou a ter espasmos e, mesmo assim, continuou recusando atendimento. Logo em seguida, teve uma parada cardiorrespiratória. Tem que ser muito sem noção, né mesmo? Veja só: Fazia um show na cidade de Karaiang, levou uma picadura de cobra na virilha e achou que os espasmos fossem orgasmo?! Não deu nem tempo de matar a cobra e mostrar o Karaiang.
De acordo com os médicos, o veneno da cobra-real é capaz de matar até um elefante, imagine uma simples aranha?!

Resultado de imagem para cobra comendo aranha
imagem e-farsas.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário