quarta-feira, 6 de abril de 2016

PORCO TRANSEX


Parece que essa foi mesmo a semana do porco. Um dia após o jogo entre Corinthians e Palmeiras, nasceu um porco na fazenda Sol Nascente, próximo à cidade de Palmas (TO). O animal nasceu com órgãos masculino e feminino. Ele não tem pênis, mas possui testículos e vagina. Seu corpo é meio peludo e avermelhado e suas patas lembram as de um cervo, também conhecido como bambi. O animal foi batizado de Vitória.
Isso quer dizer o seguinte: parece que dá mesmo pra cruzar porcos com bambis. Ao tomarem conhecimento do fato, os técnicos Cuca e Bauza ficaram eufóricos e acreditam que agora dá pra montar o time misto dos sonhos.

Resultado de imagem para porco transexual



DE MORÔ


O juiz Sérgio Moro está no centro de mais uma polêmica. Dessa vez, por causa da gravação de telefonemas entre Lula e o escritório de advocacia que o defende.
O ex-presidente considerou isso mais uma arbitrariedade de Moro e pretende mobilizar militantes petistas para uma grande manifestação, que vai contar com alguns artistas. O rei Roberto Carlos – que como eu já postei aqui, não acha que o juiz Sérgio seja uma brasa Moro – já confirmou presença. Dizem que está tão animado, que até passou na  funilaria para trocar alguns parafusos e dar uma mão de tinta na perna mecânica.
Sérgio Moro afirmou que isso é uma campanha do PT para tentar obstruir as investigações e enxovalhar sua honra. Isso quer dizer o seguinte: O Sérgio Moro acha que estão querendo desMorolizá-lo.

Resultado de imagem para perna de pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário