domingo, 3 de abril de 2016

DEVOTO DE CHAVES

O papa Francisco surpreendeu muita gente ao confessar que é admirador do seriado Chaves, e que gosta especialmente do Seu Madruga. Eu não fiquei surpreso. Como o papa é um homem de Deus, ele sabe que Deus ajuda a quem é seu Madruga. Pelo menos é o que diz o ditado.


                                              Resultado de imagem para CHAVES VESTIDO DE ANJO



INDUCASSÃO, AGENTE CE VÊ POR AÍ

O ministro da Educação, Aloízio Mercadante, virou piada ao conceder entrevista após ser citado na delação premiada do senador Delcídio do Amaral, ao afirmar que "não está nem aí" e que  "não é adEvogado". Repetiu a palavra, pronunciando a letra "e", que não existe na palavra, três vezes. Então, o Mercadante é ministro da Educassão. Que mercadoria de ministro! Aliás, nunca na história desse país, esteve tão claro que o Aloízio Mercadante era o cara errado para o cargo. Quer ver? É só escrever Aloízio, que o corretor ortográfico vai logo grifando em vermelho e sugerindo correções. 

Resultado de imagem para corretor ortografico


NUA COM A MÃO NO BOLSO

A modelo Ju Isen, que tirou a roupa durante o desfile da Unidos do Peruche para protestar contra o governo, voltou a se manifestar, prometendo fazer greve de sexo até o impeachment da presidente Dilma. 
Procurada por jornalistas, a presidente limitou-se a perguntar: "Mas o que é sexo?" Como os jornalistas ficaram meio sem jeito, disse que vai perguntar lá no Posto Ipiranga.

Ju Isen prometeu greve de sexo até o impeachment de Dilma




Nenhum comentário:

Postar um comentário