domingo, 17 de abril de 2016

CORINTHIANS E RED BULL

Agora o touro não vai mais voar. O Corinthians cortou as asas do Red Bull. O time do Red Bull deve ter tomado guaraná Dolly antes do jogo, pensando que fosse energético.
O touro do Red Bull era manso, virou churrasco e levou quatro espetos no lombo ou na lomba, dependendo do ponto de vista, né? Tá certo que o Saulo, goleiro do Red Bull, já era um freguês antigo porque, quando jogava no Santos, em 2005, tomou sete gols em um jogo contra o Timão.
Cássio quase não teve trabalho, e isso andou preocupando Tite, que passou o tempo todo gritando pra ele. Estava com o maior medo de que Cássio adormecesse na área.
Foi um verdadeiro passeio e pudemos até perder um gol feito como aquele do Romero. Mas Romero pode, porque é um cara que, mesmo perdendo gols, continua na artilharia.
Tite afirmou, em entrevista, que uma boa parte dos treinos foi voltada para cobranças de pênaltis, incluindo Cássio e Walter, porque a coisa andava realmente feia. Só para se ter ideia, dos oito últimos pênaltis cobrados, só conseguimos converter dois. Um funcionário que trabalha na limpeza dos vestiários da nossa Arena jura que ouviu um técnico dizendo para os jogadores dele - antes de um jogo contra o Corinthians: Podem cometer pênaltis à vontade, porque eles não conseguem acertar. O desespero era tão grande, que já tinha até torcedor sugerindo a desaposentação do Rogério Ceni e sua contratação como personal... penalteiro para os jogadores corintianos. Tinham até arranjado um agasalho cor-de-rosa pra ele. Já pensou? Que situação!..
Agora é esperar pra ver que bicho vai dar na próxima partida. Tô achando que vamos enfrentar os bambis.

Resultado de imagem para boi voando
imagem comunhaobrasilia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário