sábado, 13 de fevereiro de 2016

PUXANDO A CAPIVARA

O  Corinthians foi lá e abateu as capivaras do Capivariano. A próxima partida é contra mais um raça de animal em risco de extinção, os bambis. Se continuar assim, vai acabar arranjando problema com o Ibama.
O sobrenome do técnico do Capivariano é Pizza. Então não foi um jogo, foi uma rodada de pizza de capivara.
O coitado do Marlone acabou de entrar e já vem sendo criticado por muitos torcedores. Estão dizendo que ele está indo de Marlone a Piorlone.
O Edilson precisa ter mais calma e aprender que é burrice chamar o burro do árbitro de burro. Tá certo que um jogador a menos não é nada quando se tem um Romero, que muita gente não botava fé e dizia que era mais um produto paraguaio falsificado, mas está virando cada vez mais brasileiro. Desse jeito, não demora muito e é até capaz de receber o selo de qualidade do Inmetro. Por falar em Romero, o moleque anda infernal. Jogando assim, vai acabar sendo perdoado pelo Pai da facção, o Zé de Abreu, que, dizem, é corintiano. Pode anotar isso.
Resultado de imagem para puxando a capivara
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 HERDANDO OS CHIFRES

O touro Backup, recordista brasileiro na produção de sêmen, que já teve coletadas 1 milhão de doses e comprovados 460 mil filhos, morreu, aos 15 anos, na cidade de Sertãozinho (SP).

Ao saber da notícia, o funkeiro Mr. Catra, que possui 32 filhos, respirou aliviado. Agora acredita que tem chance de bater esse recorde antes do final do ano.

Resultado de imagem para MR CATRA
Imagem comunique9.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário