segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CATRAVÍRUS

O funkeiro Mr. Catra, que tem... 32 filhos   isso nem é prole é uma verdadeira epidemia de Mr. Catravírus   tinha decidido cortar o mal pela raiz e iria fazer vasectomia. Já tava até sendo chamado de Mr. Corta. Isso gerou protestos por parte de alguns movimentos sociais, como o MLE (Movimento pelo Livre Esperma), que deixou a seguinte indagação em seu site: "Que porra Mr. Catra pensa que está fazendo)"?!
Na semana passada, dizem os amigos, Mr. Catra procurou um médico e foi diagnosticado com infecção urinária. Depois disso, resolveu repensar. Acha que a infecção só pode ser uma revolta dos espermatozoides restantes, que sabem que podem nunca ter a oportunidade de virar funkeiros. A Organização pelos Direitos dos Espermatozoides qualificou isso como um verdadeiro espermicídio e pretende levar o caso à ONU, caso Mr. Catra não tire essa porra da cabeça de cima

Resultado de imagem para ESPERMATOZOIDES REVOLTADOS

                                                                                                                                        
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MÓ VIAGEM

A polícia do Paraná interceptou um ônibus de turismo que levava cerca de 400 kg de cocaína em embalagens de "Minions". O mais curioso é que no último filme dos Minions eles estavam profundamente deprimidos com a morte do antigo chefe, daí a se envolverem com cocaína é rapidinho. Tem até um tal de Bob que, dizem, adora enrolar um bob. Só a polícia não vê isso.
Depois dos minions irônicos, revoltados, sinceros e indelicados criaram uma nova categoria: os minions chapados. Deve ser por isso que nem um deles reagiu à prisão. Estavam só o pó.
Essa é a décima apreensão de cocaína nas estradas do Paraná em menos de um mês. Pera lá, então não é Paraná, é Póraná. Mas como piada pouca é bobagem, no final do ano passado, próximo à Londrina, a polícia achou uma pick up carregada com uniformes de treino de capoeira, com os bolsos das calças cheios de pequenos pacotes de cocaína. Então, lá vai: "Pó ranauê, pó ranauê, Póraná..."

Resultado de imagem para MINIONS COCAINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário