segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ESCRITO NAS ESTRELAS

Parece piada, mas é somente o destino.  O São Paulo quer mostrar que é mesmo foda e está em negociação para a contratação do atacante Milton Caraglio, do Vélez Sarsfield, da Argentina. A torcida são-paulina anda numa excitação danada,  porque acredita que, com esse sobrenome do cacete, pode se encaixar sem lubrificante no esquema do técnico Edgardo Bauza. Caraglio é um centroavante que tem como característica mais importante as finalizações de cabeça.
O ex-goleiro Rogério Cervo, que está cotado para assumir um posto na comissão  técnica do São Paulo, quer porque quer fazer um teste com Milton Caraglio. Disse que vai fechar o gol e que não vai deixar o Caraglio entrar, a não ser que role uns beijinhos e carinhos antes, e que Caraglio tem que finalizar de cabeça bem devagar. Além do mais, como esse Caraglio é novo pra ele, se não tiver camisinha, a coisa pode até não rolar. 
Ao saber da notícia, o ex-são paulino Richarlyson - hoje jogando no Novorizontino - ficou se mordendo de inveja. Disse que adoraria ter a oportunidade de bater bolas com Caraglio, principalmente ao saber que Milton Caraglio acabou de completar 69 partidas com o Vélez Sarsfield. Acredita que esse número não pode ser somente coincidência.

Resultado de imagem para ROGERIO CENI GRITANDO
Tomara que o Caraglio não entre rasgando

Nenhum comentário:

Postar um comentário