domingo, 13 de dezembro de 2015

FOI BOM PRA VOCÊ?

Quem diria que a luta do José Aldo duraria apenas 13 segundos. Foi praticamente uma ejaculação precoce. O problema é que quem gozou na/da cara foi Conor McGregor. Também nem teve um beijinho McGrego depois, porque o José Aldo já tinha adormecido. Se o José Aldo adivinhasse, teria levado o Zagalo, que adora o número 13, pra dar sorte. Quer dizer, o McGregor deixou o José Aldo McGrogue em 13 segundos. Pode até ser coincidência, mas a luta começou exatamente na madrugada do dia 13, com os atabaques ainda batendo nos terreiros, mas o McGregor nem tomou conhecimento e deu um presente de McGrego ao José Aldo.
Tão dizendo que o Jose Aldo andou exagerando nas brincadeiras e, durante a encarada, teria chamado Conor McGregor de Corno McGregor, e ainda traduzido a piada para o rival, lembrando que a namorada o tinha trocado por um treinador de jiu-jitsu, há alguns meses. 
Muita gente acredita que a zica veio da camisa do Flamengo, que o José Aldo usou há algum tempo. A Ronda Rousey também tinha vestido essa camisa pouco antes de ser nocauteada. Ainda bem que não foi a do São Paulo, se não, o José Aldo estaria até hoje sendo chamado de José Vialdo. Sabe como é, né? Corintiano não perdoa essas coisas. 
Resultado de imagem para JOSE ALDO DERROTA


2 comentários: