quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SHOWPETINHA

O jogo entre São Paulo e Santos, em pleno Estádio do Morumbambi, foi mesmo um show. Quando as luzes se apagaram, os são-paulinos acharam que a Beyoncé entraria no gramado. Como isso não aconteceu, nem se abalaram, espalharam purpurina pelo corpo, ligaram o celular e apontaram para os paetês das fantasias. Foi um brilho só, menina!  
Estão dizendo que os jogadores do São Paulo demoraram tanto para voltar aos vestiários, quando faltou energia elétrica, porque pensaram que ia rolar um clima com os jogadores do Santos, mas como o juiz estava de olho, não teve jeito.
Nem com a ajuda de Alan Kardec o São Paulo conseguiu incorporar o espírito do Garrincha. Agora, nem com sessão de descarrego.
O goleiro do São Paulo, Rogério Cervo, reclamou muito, em entrevista, logo após a partida. Queria que o juiz interrompesse o jogo por causa da chuva. Disse que aquilo era um verdadeiro dilúvio. Vai ver, estava com medo de não ser resgatado quando a Arca de Noé passasse por lá. É muita pretensão. Quem falou que tinha bambi na arca?! Também, quem manda os bambis não aproveitarem a tração nas quatro patas, né mesmo?

Resultado de imagem para beyonce
Deixe passar mais um, Rogério!!
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário