quarta-feira, 7 de outubro de 2015


SELFIE DO PAU SEM PAU DE SELFIE

Um tenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro pode ser expulso da corporação por ter tirado uma selfie do pênis, usando somente a parte de cima da farda, e postado no WhatsApp e no Facebook.
De acordo com a mulherada que viu as imagens, a pistola, além de não estar carregada, era de pequeno calibre e poderia ser facilmente confundida com uma de brinquedo. Quer dizer, se não conseguiu aumentar o tamanho nem dando zoom na selfie, nem deveria descer para o play pra mostrar. Essa foi Selfoda!
Resultado de imagem para PENIS PEQUENO DESENHO


CHUTE PRA FORA

A modelo transexual Thalita Zampirolli, mais conhecida por ter sido fotografada de mãos dadas com o deputado e ex-jogador Romário, vai se lançar como cantora. Ela nega qualquer envolvimento com o baixinho e afirma que são somente amigos, mas compartilham da mesma paixão pelo futebol e que, inclusive, até já bateram bola (as quatro) juntos. Pera lá... Então, não é Thalita Zampirolli; é Zampiroca.
A música de trabalho do cd leva o sugestivo nome de “Quadradim”, mas Thalita jura que isso não feito pra rimar com Baixim. Será?
Resultado de imagem para ZAMPIROLL
Tem coragem?

NEGÓCIO DA CHINA

Uma mulher foi encontrada morta em uma lanchonete 24 horas da rede MacDonald’s, na China. Ela estava sentada à mesa. De acordo com os peritos, ela havia morrido há, pelo menos, 12 horas.  Mas, ao contrário do que possa parecer, o sanduíche de Flango não foi o responsável pelo óbito. A causa foi mesmo uma parada cardiorrespiratória.
O MacDonald’s decidiu se responsabilizar pelas despesas do sepultamento e ainda homenageou a defunta com a criação de um sanduíche batizado como Mac Morta. No enterro, estavam presentes o diretor regional da  rede e o Ronald MacDonald, embora a moça já não pudesse mais descabelar o palhaço.
Resultado de imagem para ronald mcdonald

Nenhum comentário:

Postar um comentário