quarta-feira, 14 de outubro de 2015


NEGÓCIO DA CHINA

O goleiro são-paulino Rogério Ceni recebeu um convite para encerrar a carreira na China,  jogando pelo Guanghzou Evergrande. Isso quer dizer que nunca mais vai engolir frangos, só flangos.
Zizao, que jogou no Corinthians, e hoje atua no Beijin Guoan, ficou feliz com a notícia, acha que o flangueilo vai afundar o rival Guanghzou
Resultado de imagem para ROGERIO CENI COR DE ROSA

imagem jornaleirosesportivos.wordpress.com


OURO LÍQUIDO

A apresentadora Daniela Cicarelli vai receber R$ 250 mil do Google, após encerramento de um processo que movia. Em 2006, o Google divulgou fotos em que Daniela levava... Picarelli do namorado, Tato Malzoni, em uma praia da Espanha. Mas, ao contrário do que foi divulgado, mesmo estando nesse país, não fizeram espanhola, só transaram, porque queriam mostrar que tinham classe. Logo após a divulgação das imagens, em uma entrevista, Tato Malzoni afirmou que não via... Malzoni nenhum nisso.
Daniela Cicarelli pedia uma indenização de R$ 94 milhões. Se tivesse recebido esse valor, teria sido a trepada mais cara de que se tem notícia. Eita porra cara, né mesmo? Por que não vendeu para um banco de sêmen? Talvez a grana até desse pra pagar um motelzinho.
Resultado de imagem para banco de semen



PLAYDRAGON

A revista Playboy, que viu sua vendagem cair de 5,7 milhões de exemplares para 800 mil, anunciou que deixará de publicar fotos de mulheres nuas em suas páginas. Ao tomarem conhecimento disso, Iriny  Lopes e Maria das Graças Foster, integrantes do governo Dilma, comemoraram muito. Acreditam que agora, sim, chegou a hora de posar para a Playboy. Dê uma espiada.
Resultado de imagem para iriny lopesResultado de imagem para maria das graças foster

Nenhum comentário:

Postar um comentário