sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CUCAÍNA

Uma paraguaia de 39 anos foi presa no Aeroporto de Foz do Iguaçu, ao tentar embarcar com 70 cápsulas de cocaína no estômago. Ela tinha vindo de Curitiba ou seja: além de ter tomado no Iguaçu. Agora, vai ficar detida até expelir todas as cápsulas pelo Curitiba. Ô dureza!

 Resultado de imagem para cocAINA NO ESTOMAGO

QUAC! QUAC! QUAC!

Um pato inflável apareceu nesta quinta-feira em frente ao Congresso Nacional. Ele trazia a inscrição “Não vou pagar o pato”. A PVF (Polícia Veterinária Federal) já começou a investigar.  Mas a informação de que teria sido colocado lá pela diretoria do Corinthians não pôde ser confirmada.

 Ed Alves/CB/DA Press

PLANETA NELSON NED

A NASA divulgou fotos do planeta anão Ceres, em que aparecem imagens formando pontos de luz em uma das crateras. A comunidade LGBT do mundo todo já começou a se mobilizar com a intenção de tomar posse do planeta,  alegando que as cores e o desenho formam a bandeira LGBT, sem tirar nem por. O problema é que uma outra comunidade, mais exatamente, a Associação Americana de Anões, também reivindica a posse, argumentando que, se Ceres é uma planeta anão, só pode ser colonizado por eles.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário