sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A PRAGA DO CHEFE

O bispo Edir Macedo condenou o contrarregra que esqueceu de retirar um extintor de incêndio, que acabou aparecendo em uma cena da novela Os Dez Mandamentos,  a arder no fogo do inferno, sem direito a extintor.
Como piada pouca é bobagem, o incidente também enfureceu o diretor, que chamou o contrarregra, responsável, de... múmia. Então, é o cara certo na novela certa e na cena certa, porque ocorreu justamente em uma cena em que aparecia o faraó Ramsés.
Resultado de imagem para MUMIA


LAMBENDO OS BEIÇOS

Corinthians vai lançar uma rede de alimentação temática. As lanchonetes serão franqueadas e utilizarão o escudo, mascote e cores do Timão.
A rede quer se diferenciar da concorrência, utilizando carnes de vários animais, como pato, frango, porco, bacalhau e javali. Alguns lanches homenagearão clubes ou jogadores; o de pato, evidentemente, será uma homenagem a Alexandre Pato, por tudo o que não fez pelo Corinthians; o de frango, ao Rogério Ceni; o de porco, ao Palmeiras (óbvio); o de bacalhau, à Portuguesa e o de javali, ao São Paulo, por seu glorioso passado.
Resultado de imagem para JAVALI



CORRA, LOLA, CORRA!

Uma indústria de cosméticos carioca, a Lola Cosmetics, foi alvo de críticas ao anunciar o lançamento de alguns produtos. São perfumes, demaquilantes e batons batizados com os seguintes nomes: "Boa Noite Cinderela", "Abusa de Mim", "Morte Súbita" e "Hoje eu tô Bandida". Após a repercussão nas redes sociais, a empresa já cogita a substituição dos nomes, mas quem não gostou nada dessa ideia foram os deputados federais, Paulo Maluf e Jair Bolsonaro, que já estavam negociando com a empresa uma linha de produtos à base de vaselina, que seriam chamadas, respectivamente, de "Estupra mas não Mata" e "Não te Estupro porque você não Merece
Resultado de imagem para LOLA COSMETICS


Nenhum comentário:

Postar um comentário