sexta-feira, 11 de setembro de 2015

QUE DROGA!


CASTROLÂNDIA
O governo cubano vem caprichando nos preparativos para a visita do papa Francisco. Cuba possui uma população esmagadoramente católica, e o governo tenta, com isso, aliviar o descontentamento do povo diante da precária situação econômica do país. Ou seja,  até em Cuba, o Papa é pop, mas Deus é Fidel.

FLOYDEU
Apesar do resultado negativo nos exames antidoping, o boxeador americano Floyd Mayweather continua sendo acusado de ter utilizado drogas em algumas lutas, principalmente em sua última contra Manny Pacquiao. O lutador afirma que isso é preconceito por causa do nome, e que só pode estar sendo confundido com algum roqueiro drogado do Pink Floyd.

PERU DOIDÃO
A atleta brasileira Adriana Aparecida herdou a medalha de ouro da peruana Gladys Tejeda, que havia vencido a maratona feminina, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, após Gladys ter sido flagrada no exame antidoping. A atleta peruana ficou conhecida durante os jogos pelas gargalhadas e a mania de fazer selfies. Como essa era a contra-prova, não cabe mais recurso. Quer dizer, selfiodeu-se e vai ficar com o Peru entalado no selfiofó. Ô Dó!


MÓ VIAGEM, MANO!
O ministro do Supremo Tribunal Federal Luis Fernando Barroso é tido por seus colegas como um liberal. Dessa vez, no entanto, conseguiu se superar. Em discurso, há uma semana, defendeu com unhas e dentes o uso e o porte de pequena quantidade de maconha. Isso fez com que acabasse virando ídolo, principalmente entre os mais jovens. Não demora muito, é capaz de a molecada resolver homenagear o ministro e começar a chamar o baseado de “barroseado”.  Pode esperar... Se bem que isso já era esperado, ainda mais que os colegas do Supremo sempre souberam que a música predileta de Barroso é “Viagem”, de autoria de João de Aquino e Paulo César Pinheiro, na interpretação de Maysa. É serio.

Resultado de imagem para BASEADO
Vou apertar, mas não vou acender agora
                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário