quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MISTÉRIOS DA MEIA NOITE

O Corinthians, que foi batizado com esse nome em homenagem a um time inglês, com a aquela neblina toda invadindo o campo, estava se sentindo o próprio Manchester United, mas acabou jogando quase como o Vasco. A neblina estava tão forte que começou a assustar até o Cássio. Toda hora o goleiro corintiano olhava pra trás, achando que fosse aparecer algum vampiro. Eu, hein!!
O Tite afirmou, em entrevista, logo após o jogo que “dava (no bom sentido) pra vencer”. Mas, como diz aquele técnico português: “a vantagem em empatar é que a gente não perde”.
Quem não perdeu a oportunidade logo no início do segundo tempo, no meio da neblina, foi Bobô, que jogou com a camisa 13 e fez um gol aos 13 minutos do segundo tempo. E tem gente que ainda não acredita em bruxas... Aliás, em entrevista, o jogador disse que só perderia aquele gol se fosse muito burro. Vai pensando que o Bobô é besta...
Só o  Renato Augusto pra salvar a noite, se bem que o Rildo até tentou, mas como quem Rildo por último nem sempre Rildo melhor, acabou parado pelo zagueiro trave. Só aproveitando a piadinha: você sabia que no estádio do São Paulo não tem traves? É que eles só usam trave cos.
A próxima partida é contra o Joinville na nossa Arena, e o Cássio já avisou para o Tite que, se tiver neblina, só entra em campo se puder colocar uns dentes de alho dentro das chuteiras. Tá certo, com vampiro não se brinca.



Resultado de imagem para vampiro
Chupou?


Nenhum comentário:

Postar um comentário