quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ENTRAMOS DE GAIATOS NO NAVIO

Foram quase três meses de invencibilidade até o Corinthians naufragar no Beira-Rio, justo diante de um time  treinado por Argel... Fucks, que acabou fucking a nossa equipe - acho que todo mundo sabe o significado da palavra "fuck" (foder), né? E tem gente que ainda não acredita em destino...
Por falar em azar, o Uendel anda numa zica danada. Após ficar afastado 10 dias por causa de uma lesão, voltou a ter o mesmo problema. Tem gente achando que isso anda acontecendo porque ele abriu mão da camisa 13, que sempre usou. Pode ser...
Malcom acabou recebendo uma pequena ajuda do zagueiro do Internacional para marcar o gol de honra do Corinthians.  O técnico do Chapolin Colorado classificou esse gol como puro azar. Então, o Paulão, que já fez isso outras vezes, não é zagueiro, é azargueiro. Kkk!!!
Como dizia aquele sábio português, a melhor coisa é perder quando não se tem nada a perder, né mesmo? Ou seja, 5 pontos menos 5 pontos é igual a 5 pontos na frente.
A próxima partida é contra o peixe, que não anda caindo muito bem no estômago do Gavião. Se eu fosse o Tite, já entraria em campo levando um Sonrisal.
Resultado de imagem para AZIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário