quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DEVAGAR E SEMPRE
Após toda a polêmica provocada pela diminuição do limite de velocidade nas avenidas de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad , que andava meio recluso, ressurgiu para anunciar que, no próximo mês, participará da cerimônia de mudança de nome da Avenida Marginal Tietê, que passará a se chamar Avenida Rubinho Barrichelo. O piloto, evidentemente, estará presente, mas para não não ser o último a chegar, sairá de casa uma semana antes.
Resultado de imagem para TARTARUGA NA FORMULA 1

SELFRIMENTO
Um americano de 19 anos acabou morrendo quando fazia uma selfie apontando uma arma para si próprio. A arma disparou acidentalmente e o atingiu no pescoço. Ou seja, ele acabou tomando no selfiofó e selfiodeu.
Esse é o segundo caso de selfodimento ocorrido nos Estados Unidos em menos de um mês. O primeiro foi o de um sujeito que encontrou uma cascavel, enrolou-a no pescoço e passou a fazer uma série de selfies, até ser picado na mão por ela. Agora está arriscado a perder um dos dedos. Moral da história: Picadura de cobra, além de não ser mole, é foda, mano!
O americano Alex Gomez quis fazer uma 'selfie' com uma cascavel, e acabou hospitalizado, com a chance de perder o dedão da mão direita (KTLA/Reprodução)


 RAYOVAC
O ex-polegar Rafael Ilha – aquele mesmo que já esteve com a pilha toda... no estômago – afirmou, em entrevista, que se livrou completamente das drogas. Como assim “se livrou das drogas”, se vai participar da próxima edição do reality show “A Fazenda”?! Isso sem falar que também acabou de participar do Programa do Gugu.
Resultado de imagem para PILHA RAYOVAC


TRIÂNGULO DEPILADO
Um ladrão se deu mal ao tentar assaltar uma mulher, lutadora de MMA, em Belém (PA). Após alguns chutes, ela o imobilizou com um golpe de jiu-jitsu, usando uma técnica de estrangulamento chamada de triângulo, em que se utiliza as pernas, ou mais exatamente as coxas, em volta do pescoço. Sei não... Isso tá com o maior jeitão de assédio sexual. Repare só a expressão de prazer no rosto dela. Parece que foi mesmo bom pra ela.

                                                     Resultado de imagem para MULHER IMOBILIZA ASSALTANTE COM GOLPE



Nenhum comentário:

Postar um comentário