segunda-feira, 7 de setembro de 2015

COMEU?


Foi um jogaço, mas o Corinthians não anda mesmo tendo muita sorte com animais comestíveis. Depois do Santos, agora foi o Palmeiras. Será que o time tá virando vegetariano?
O Vagner Love é mesmo um fenômeno, mesmo quando não marca nenhum gol, acaba marcando dois. Ficou convencido de que encontrou a fórmula para fazer gol. Acredita que é só mirar a bola no zagueiro do time adversário e esperar entrar. O Cássio, que também passou por isso em algumas partidas, gostou da ideia e quer treinar esse tipo de defesa. Difícil vai ser convencer o Tite. Só pra continuar no mesmo assunto, as torcidas organizadas do Palmeiras não conseguem perdoar aquele gol contra do Amaral. Dizem que não é a primeira vez, e já foi apelidado de Imoral. Não concordo. Se fosse Imoral, não teria afastado mais ainda o Palmeiras do ponto... G4. Uiii!!!
Devo confessar que fiquei surpreso com o Palmeiras. O time jogou muito e até parecia uma equipe profissional. Mas, como nada é perfeito, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre - porém, Pobre de senso de humor- se irritou com provocações de alguns torcedores corintianos, que estavam em um camarote, e tentou invadir o local, sendo contido pelos próprios palmeirenses. Se não aguenta brincadeira, nem deveria descer para o play, né mesmo?
Por falar em playground, a próxima partida é contra o Grêmio na nossa Arena. Será mosqueteiro contra mosqueteiro. A diferença é que o mosqueteiro do Grêmio usa roupinhas azul-bebê. Aí é que não vai dar pra comer mesmo, porque isso seria pedofilia.
Imagem - ninamager.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário